Prefeito e primeira dama distribuem ovos de Páscoa para crianças e idosos dos projetos sociais de Ibaiti

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Prefeito e primeira dama distribuem ovos de Páscoa para crianças e idosos dos projetos sociais de Ibaiti

O Prefeito de Ibaiti Dr. Antonely, a primeira dama e presidente do Provopar Flaviana Fadel de Carvalho e a secretária de Assistência Social Fernanda Maia de Souza estiveram na última quinta-feira (13), visitando os projetos sociais do município e fazendo a distribuição de ovos de Páscoa. Eles estiveram no Projeto Piá, Centro de Apoio a Juventude de Ibaiti – CAJI e o Grupo da Melhor Idade.

 

O Prefeito Dr. Antonely visitou o Grupo da Melhor Idade nos distritos de Vila Guay e Campinhos. O prefeito agradeceu a recepção e parabenizou a todos os colaboradores pelo excelente trabalho realizado na entidade, desejando aos idosos, professores e funcionários uma Feliz Páscoa.

 

A primeira dama e presidente do Provopar Flaviana visitou o Grupo da Melhor Idade de Ibaiti, Projeto Piá e o Centro de Apoio a Juventude de Ibaiti – CAJI. A presidente do Provopar esteve também com as crianças do Projeto no distrito do Campinho. Os alunos realizaram, para a primeira dama, uma apresentação da Paixão de Cristo com a crucificação e ressurreição que simboliza a Páscoa. Flaviana se emocionou com a apresentação das crianças antes da distribuição dos ovos de chocolate. A presidente do Provopar estava acompanhada da secretária de Assistência Social Fernanda Maia de Souza.

 

Para tornar o ambiente mais alegre, Flaviana levou o “Coelho da Páscoa” para distribuir os ovos de chocolate para a criançada. A ação foi organizada pelo Provopar de Ibaiti e a Secretaria de Assistência Social. “Estou muito feliz de estar aqui hoje com vocês. Quero desejar uma Feliz Páscoa e que Deus abençoe a todos”, disse Flaviana. À tarde, no Projeto Piá em Ibaiti, a primeira dama assistiu uma apresentação de dança das alunas do Projeto.

 

Todos os ovos de chocolate distribuídos nos projetos sociais foram fabricados no Centro de Geração de Trabalho e Renda do município.

 

De acordo com Flaviana, muitos não possuem recursos para comprar os chocolates, por isso o Provopar com apoio da Prefeitura Municipal, através do prefeito Dr. Antonely, organizou a confecção e distribuição dos ovos para as pessoas atendidas pelos projetos sociais do município.

 

Na semana passada, um grande almoço de confraternização foi realizado no CRAS para a comemoração da Páscoa do Grupo da melhor Idade. No último sábado, uma grande carreata marcou a chegada do Coelho da Páscoa em Ibaiti.

Edição: Gilson Sarrafho

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450