Prefeitura constrói ponto de ônibus escolar coberto para moradores, troca lâmpadas e faz cascalhamento nas ruas da Vila Rural São Roque do Pico

Ibaiti, quarta, 23 de maio de 2018

A Prefeitura de Ibaiti através da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos realizou o cascalhamento e readequação das ruas e estradas no entorno da Vila Rural São Roque do Pico.

Também foi construindo no local um ponto de ônibus escolar coberto para os alunos do bairro.

A Secretaria de Obras também realizou a troca de quatro lâmpadas de sódio de 70 Watts nos postes das ruas além da poda das árvores para proteger a rede elétrica do bairro.

Mais de 35 famílias residentes no local serão beneficiadas com as obras.