Prefeitura inaugura Capela Mortuária do Distrito do Campinho

Prefeitura inaugura Capela Mortuária do Distrito do Campinho

O prefeito Dr. Antonely Carvalho e os vereadores da 17ª Legislatura entregaram na tarde desta quinta-feira (21), a nova Capela Mortuária do Distrito do Campinho.

Localizada na esquina entre as ruas Horácio Sabino e Salustio Manoel Araújo, a nova Capela Mortuária era uma reivindicação antiga dos moradores do bairro.

Totalmente reformado e remodelado pela atual Administração Municipal, o imóvel estava abandonado e vinha sendo depredado há anos. Com a reforma e totalmente novo, a nova Capela Mortuária acabou com os transtornos de moradores no momento de velar um ente querido.

O local passou por uma grande reforma estrutural. A obra de reforma e readequação do prédio abandonado para se transformar na nova Capela Mortuária do Campinho foi otimizada com plena visão do modo administrativo atual de contenção de gastos públicos e da política de reaproveitamento de bens públicos pela atual Administração Municipal. ?Recuperando prédios que estavam abandonados, e transformando em locais de atendimento digno para a nossa população, conseguiremos fazer uma administração voltada para as pessoas com otimização de recursos?, disse o prefeito Dr. Antonely.

A nova Capela Mortuária possui estacionamento, um amplo salão com capacidade para realizar dois velórios simultâneos, dois banheiros, copa, e um quarto para ser usado pelos familiares no momento difícil da perda de um ente querido. "Fizemos tudo da melhor forma possível com empenho e muito carinho para melhor atender a nossa população com qualidade e conforto", concluiu o prefeito Dr. Antonely.

Para ver mais fotos clique AQUI