Prefeitura realiza cascalhamento nas ruas do Jardim São Miguel

Os trabalhos na recuperação das ruas e avenidas na cidade de Ibaiti não param. As ações executadas pela Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos da Prefeitura de Ibaiti estão todo vapor.

Neste sábado (14), os serviços foram em ritmo acelerado. Uma grande equipe composta por homens e máquinas da prefeitura se concentrou no Jardim São Miguel.

Caminhões, máquinas retroescavadeiras e rolos foram empregados para realizar o cascalhamento das ruas e melhorar a trafegabilidade dos moradores daquela região.

O prefeito Dr. Antonely de Carvalho destacou os benefícios que as obras trarão para a comunidade do bairro. “Os serviços de cascalhamento realizado nestas vias são muito importantes. O trabalhado realizado pela Secretaria de Obras vai facilitar o acesso e o tráfego com mais segurança e conforto dos moradores, além de evitar certos tipos de acidente” disse o prefeito.