Ibaiti, quinta, 26 de abril de 2018
NOTÍCIAS
PREFEITURA REALIZA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DE BUEIROS, CONSTRUÇÃO DE RAMPAS DE ACESSIBILIDADE PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS E LIMPEZA NA PISTA DA SAÚDE

A Prefeitura de Ibaiti através da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos está realizando a limpeza, desobstrução e reformas de bueiros e sarjetas das ruas da cidade, com o objetivo de evitar problemas futuros e alagamentos nos períodos chuvosos.

O trabalho está sendo executado em diversos pontos que apresentaram problemas com as fortes chuvas.

Na Rua Joaquim da Silva Reis estão sendo limpos e recuperados os bueiros e foram instalados 15 manilhas de 40 cm. Na Rua Ananias Costa esquina com a Rua Dr. Euclides Monteiro foram reformados os bueiros, trocados as grelas (boca de lobo) e construído rampas de acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

Segundo o prefeito Dr. Antonely de Carvalho, serão vistoriados todos os bueiros da cidade e serão recuperados os que forem constatados com problemas pela Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos.

A pista da saúde também está passando por limpeza. Homens da Secretaria estão aparando a grama e podando as árvores.