Prefeitura realiza Operação Tapa Buracos no Bairro Caixa D'Água

A Prefeitura de Ibaiti através da Secretaria Municipal de Obras Viação e Serviços Urbanos está realizando uma Operação Tapa Buracos em algumas ruas da cidade.

O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos pesados e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas.

O trabalho está sendo feito por uma empresa licitada pela Prefeitura com acompanhamento da Secretaria Municipal de Obras Viação e Serviços Urbanos.

Neste final de semana foram realizados serviços de tapa buracos na Rua Três Américas e Rua Padre Estevão Szulke no Bairro Caixa D’Água.

“Estamos começando os serviços pelos bairros e pontos mais críticos e continuaremos a Operação Tapa Buracos nas ruas que necessitem dos serviços. O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres” disse o prefeito Dr. Antonely de Carvalho.

Além da Operação Tapa Buracos, a prefeitura continua realizando trabalhos de limpeza, reformas e construção de calçadas nas ruas da cidade.

Recentemente foi realizado um trabalho de estruturação e pavimentação do calçamento do passeio e meio fio na Rua Drª Fernandina A Gentile. A Secretaria de Obras também já iniciou os trabalhos de pavimentação com pedra irregular em toda a extensão da rua que é um dos principais corredores que liga vários bairros ao centro da cidade.

Além do calçamento e pavimentação da Rua Drª Fernandina A. Gentile as frentes de trabalho da Prefeitura incluem serviços de capina, limpeza de ruas e praças, drenagens, poda de árvores, jardinagem, tapa-buracos, entre outras ações.