Ibaiti, quinta, 26 de abril de 2018
PRIMEIRA DAMA E PRESIDENTE DO PROVOPAR DE IBAITI APRESENTA O COELHO DA PÁSCOA

A primeira dama e presidente do Provopar de Ibaiti, Flaviana Fadel de Carvalho apresentou o Coelho da Páscoa do Provopar na manhã desta terça-feira (27).

Neste ano, as equipes do Provopar e o Centro de Geração de Trabalho e Renda do município de Ibaiti prepararam 20 cestas de Páscoa que estão à venda para arrecadação de fundos para a realização do Natal das Crianças.

Os ovos das cestas foram confeccionados com chocolates Nestlé e Garoto arrecadados através de doações.

As cestas, em três tamanhos, estão sendo comercializadas pela equipe do Provopar na loja Magazine Luíza que cedeu gratuitamente um espaço climatizado para a entidade.

A renda arrecadada com a venda das cestas será utilizada para a Realização do Natal das crianças no Estádio Jorge Banuth.

No ano passado, Mais de 6 mil presentes foram distribuídos pelo Provopar para a criançada. Cachorro-quente, pipoca, algodão doce, piscina de bolinhas e cama elástica fizeram a diversão da criançada no Natal.

O evento foi organizado pelo Provopar, através da presidente e primeira dama Flaviana Fadel de Carvalho e Prefeitura Municipal, através do prefeito Dr. Antonely de Carvalho.

FOTOS
Flaviana Fadel de Carvalho com as cestas de Páscoa confeccionadas com chocolates arrecadados através de doações pelo Provopar