Professores de Ibaiti participam do encerramento do PNAIC em Ponta Grossa

Professores da Rede Municipal de Ensino de Ibaiti participaram nos dias 21 e 22 de maio do PNAIC - Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa. O encontro aconteceu na cidade de Ponta Grossa e contou com a participação dos 390 municípios do Paraná que aderiram ao programa.

Para a finalização da fase 2017/2018 os professores formadores da Rede Municipal de Ensino de Ibaiti apresentaram relatórios e materiais do conteúdo que foi desenvolvido com as professoras alfabetizadoras das séries iniciais.

O PNAIC é um compromisso formal assumido pelo Estado, Distrito Federal e municípios para assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os oito anos de idade, ao final do 3º ano do Ensino Fundamental.

A Secretária Municipal de Educação, Zélia Aristides de Carvalho agradece ao prefeito Dr. Antonely Carvalho, pelo total apoio ao programa e aos professores formadores e a coordenadora do Programa PNAIC. ?Nossos professores estão desenvolvendo o trabalho com total dedicação nas salas de aula?, disse a secretária.