Provopar realiza III Chá Colonial Beneficente para a Campanha Natal das Crianças 2019

O Provopar de Ibaiti realizou o III Chá Colonial Beneficente no último sábado (19), no Ipê Clube de Ibaiti.

Organizado pela primeira dama e presidente do Provopar de Ibaiti, Flaviana G. Fadel de Carvalho com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação e voluntários, toda a renda obtida com a venda de convites do chá colonial e do bingo beneficente realizado durante o evento será destinada para a realização do Natal das Crianças que será realizado em dezembro.

Flaviana G. Fadel de Carvalho ao lado do prefeito Dr. Antonely Carvalho e os filhos, agradeceu a participação de todos na realização do evento.

Em 2017 e 2018, o Provopar de Ibaiti realizou a festa natalina para as crianças no Estádio Municipal Jorge Banuth. Durante a festa são distribuídos brinquedos, cachorro-quente, pipoca, algodão doce, sorvetes e refrescos. As crianças se divertem com piscina de bolinhas, cama elástica e outras atrações.

Em 2017 a criançada se encantou com a chegada do Papai Noel em um helicóptero. O Provopar de Ibaiti também distribui presentes para as crianças no mês de outubro, Dia das Crianças.

Para ver todas as fotos do evento clique AQUI