Ratinho Junior visita Ibaiti, acompanha obras com prefeito Dr. Antonely e anuncia investimentos para o município

O prefeito Dr. Antonely de Carvalho recebeu em Ibaiti na tarde desta sexta-feira (4), o secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano, Carlos Roberto Massa Junior – Ratinho Junior. O Secretário estava acompanhado do deputado federal Sandro Alex.

Após descer no Aeroporto do Campinho, Ratinho Junior percorreu com o prefeito as obras que estão sendo realizadas pela prefeitura de Ibaiti em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano – SEDU através do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios.

No parque industrial na BR-153, no Bairro Água da Limeira, a prefeitura está construindo um barracão com 1000m2 que depois de concluído, poderá receber a instalação de indústrias. A obra tem um investimento de R$ 564.394,15.

Outra obra visitada foi a Unidade Básica de Saúde – UBS do Bairro Paineiras. A unidade já está concluída e será inaugurada na próxima semana. A nova UBS terá atendimento médico e odontológico com a Equipe da Saúde da Família de segunda à sexta-feira das 08h00m às 17h00m. A nova Unidade Básica de Saúde é a quinta a ser inaugurada pelo prefeito Dr. Antonely em menos de um ano à frente do executivo municipal.

Ratinho Junior anunciou que o Governo do Estado poderá liberar mais três milhões de reais para Ibaiti investir em obras. Os projetos, coordenados pelo prefeito Dr. Antonely, já estão em fase de conclusão. “Ibaiti é polo regional. É uma cidade importante na região e quando a cidade pólo cresce outros municípios ao redor também se desenvolve”, disse o secretário.

Ratinho Junior comentou sobre sua atuação à frente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. “São cerca de 3.200 obras da nossa secretaria acontecendo no Paraná e não temos nenhuma investigada pelo MP. Isto mostra a nossa responsabilidade com o dinheiro público”, comentou o secretário.

Sobre as várias obras que estão acontecendo em todo o município de Ibaiti, o secretário disse que isto é uma demonstração da responsabilidade do prefeito Antonely com o cidadão de Ibaiti. “Dr. Antonely é um prefeito criativo e está transformando o município de Ibaiti em um verdadeiro canteiro de obras. A cidade é hoje um pulmão para o Norte Pioneiro”, concluiu o secretário.

O prefeito Dr. Antonely agradeceu a visita do secretário Ratinho Junior e também ressaltou seu agradecimento ao governo do Estado. “Gostaria de agradecer ao secretário Ratinho Junior pelo trabalho que tem sido realizado à frente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano, pelo nosso município de Ibaiti e nossa região. Através do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios está sendo possível realizar diversas obras importantes para Ibaiti”, disse o prefeito. “Estamos trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida para a nossa gente. Graças ao apoio do Governo do Estado estamos colocando Ibaiti no rumo certo”, concluiu o prefeito.