Secretaria de Educação distribui ovos de Páscoa para crianças nas Escolas Municipais, CMEIs e Projetos Sociais

A Secretaria Municipal de Educação de Ibaiti promoveu a distribuição de ovos de Páscoa para as 12 Escolas Municipais, oito Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI e os Projetos Sociais do município.

Os ovos de chocolate foram adquiridos pela Prefeitura Municipal através do prefeito Dr. Antonely de Carvalho.

A secretária Zélia Aristides de Carvalho esteve visitando as escolas, CMEIs e os projetos sociais com uma equipe da Secretaria. Os alunos coordenados pelas professoras fizeram várias apresentações alusivas à Páscoa.

“A Páscoa é um símbolo vivo da superação, da revelação de que o espírito transcende a matéria. Fazer consciência do verdadeiro significado da Páscoa é uma maneira de encontrarmos forças para superar os obstáculos da vida, as deficiências do espírito humano e permitir que o Cristo que habita dentro de cada um de nós possa ressuscitar todos os dias de nossa vida”, comentou a secretária Zélia.

“A Secretaria Municipal de Educação em parceria com as Escolas Municipais e CMEIs, agradecem o prefeito Dr. Antonely de Carvalho e o vice-prefeito Ulisses Mingote pelos momentos de alegria e espiritualidade proporcionados para que as nossas crianças saibam que estes gestos, fazem a diferença e renova a esperança de dias melhores”, concluiu a secretária.