UBS do Bairro Santo Antônio de Pádua é oficialmente inaugurada

UBS do Bairro Santo Antônio de Pádua é oficialmente inaugurada

Foi inaugurada na tarde da última quinta-feira (1º) a Unidade Básica de Saúde - UBS Prefeito Dirceu Silveira Bueno, no Bairro Santo Antônio de Pádua.

A nova UBS havia sido parcialmente entregue no final de 2016, mas não estava totalmente finalizada. A Obra só foi concluída no início deste ano de 2017, após grandes esforços da atual Administração Municipal através do Departamento de Obras e Secretária Municipal de Saúde.

A nova unidade de Saúde contará com atendimento médico e odontológico e a Equipe da Saúde da Família de segunda à sexta-feira das 08h00m às 17h00m. A UBS conta com sala de fisioterapia, farmácia e consultório odontológico.

A UBS recebeu o nome do ex-prefeito Dirceu Silveira Bueno, falecido no ano de 2012.

A gestão do ex-prefeito Dirceu Silveira Bueno foi marcada por grandes obras, entre elas a construção do terminal rodoviário e o hospital municipal. O político também foi presidente dos extintos Ipê Clube de Ibaiti e do Santa Clara Clube de Campo.

Os familiares receberam das mãos do prefeito Dr. Antonely de Carvalho e a primeira dama Flaviana Fadel de Carvalho a Lei de denominação da UBS Prefeito Dirceu Silveira Bueno. Participaram da homenagem os filhos, Dirceu Silveira Bueno Junior (Dirceuzinho) e Julio Cesar Bueno (Polaco).

“Temos satisfação de homenagear o Sr. Dirceu e sua família, pois Dirceu foi um homem digno e trabalhador honesto que participou ativamente da vida social e política da nossa cidade como administrador, vereador, prefeito e presidente dos clubes Santa Clara e Ipê” disse o prefeito Dr. Antonely.

O prefeito também agradeceu a Câmara Municipal durante o evento. “Quero agradecer os vereadores que tem trabalhado arduamente ajudando, estudante leis e projetos e nos orientando quanto as reivindicações da população”, concluiu Dr. Antonely.

Participaram da inauguração, além da primeira dama e presidente do Provopar Flaviana Fadel de Carvalho, o vice-prefeito Ulisses Mingote, o secretário da Saúde, Wilha Galdino, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Antônio Carlos, os vereadores André Zanineti de Matos, Cesar Augusto de Melo, Cláudio Gerolimo, Elielson Carlos de Araújo, Fábio Mosquito, José Oscar Belão e Vera Lúcia Siqueira dos Santos, e toda a comunidade.