Veículos foram apresentados pelo prefeito Dr. Antonely de Carvalho nesta semana

Ibaiti, quinta, 26 de abril de 2018
Veículos foram apresentados pelo prefeito Dr. Antonely de Carvalho nesta semana
NOTÍCIAS
VANS DA SECRETARIA DE OBRAS PERMITE TRANSPORTE DE TRABALHADORES COM MAIS SEGURANÇA E CONFORTO

A Prefeitura de Ibaiti apresentou nesta semana dois novos veículos que serão utilizados pela Secretaria Municipal de Obras Viação e Serviços Urbanos para transporte de trabalhadores.

São duas vans, sendo uma Hyundai H100 doada pelo Departamento de Gestão do Transporte Oficial da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência do Governo do Estado e um Fiat Ducato minibus Multijet Economy que serão utilizadas para o transporte de trabalhadores dentro das normas de transporte com segurança.

Os veículos foram apresentados pelo prefeito Dr. Antonely de Carvalho à população na Prefeitura Municipal nesta terça-feira (20).

Os cuidados no trajeto para o trabalho são essenciais para evitar acidentes e fazer do trânsito um ambiente mais seguro. Pensando na segurança dos trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras Viação e Serviços Urbanos, que diariamente se deslocam em várias frentes de trabalho espalhadas pelo município, a Administração Municipal preparou os veículos com conforto e segurança. Todos os bancos dispõem de cinto de segurança e os trabalhadores são transportados do Pátio de Maquinas até as obras em qualquer parte do município no maior conforto e segurança.

“Esses veículos reforçarão as ações de fortalecimento da administração no município. Com os novos veículos estaremos transportando nossos colaboradores com segurança por todo o município”, avaliou o prefeito.