Vans da Secretaria de Obras permite transporte de trabalhadores com mais segurança e conforto

A Prefeitura de Ibaiti apresentou nesta semana dois novos veículos que serão utilizados pela Secretaria Municipal de Obras Viação e Serviços Urbanos para transporte de trabalhadores.

São duas vans, sendo uma Hyundai H100 doada pelo Departamento de Gestão do Transporte Oficial da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência do Governo do Estado e um Fiat Ducato minibus Multijet Economy que serão utilizadas para o transporte de trabalhadores dentro das normas de transporte com segurança.

Os veículos foram apresentados pelo prefeito Dr. Antonely de Carvalho à população na Prefeitura Municipal nesta terça-feira (20).

Os cuidados no trajeto para o trabalho são essenciais para evitar acidentes e fazer do trânsito um ambiente mais seguro. Pensando na segurança dos trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras Viação e Serviços Urbanos, que diariamente se deslocam em várias frentes de trabalho espalhadas pelo município, a Administração Municipal preparou os veículos com conforto e segurança. Todos os bancos dispõem de cinto de segurança e os trabalhadores são transportados do Pátio de Maquinas até as obras em qualquer parte do município no maior conforto e segurança.

“Esses veículos reforçarão as ações de fortalecimento da administração no município. Com os novos veículos estaremos transportando nossos colaboradores com segurança por todo o município”, avaliou o prefeito.