Vem aí o Primeiro Ibaiti Games Online; veja como participar

Vem aí o Primeiro Ibaiti Games Online; veja como participar

A SEPES/Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Ibaiti, sensibiliza-se e irmana-se com os esportistas de Ibaiti e da região, onde neste momento não se pode praticar o esporte preferido, onde na verdade todos devem ter o maior cuidado para evitar aglomerações, justamente para evitar o risco de se contaminar e/ou contaminar outras pessoas, momento de incertezas, de dor, de sacrifício e de luto.

Entretanto, temos que ser esperançosos em Deus e na ciência que logo passaremos por essa fase, e, portanto, o Esporte não pode parar. Cientificamente é comprovado que o Esporte e a atividade física é saudável, é de suma importância para o ser humano, nos aspectos físico, mental e espiritual, é uma indicação médica, portanto, de soberana estima para todo ser humano.

Partindo desses princípios, a SEPES de Ibaiti, está propondo atividades importantes para o lazer, a descontração, a concentração, a aproximação virtual de crianças, jovens e adultos através de uma competição online, de forma salutar, com jogos que contribuem para o aguçamento mental e psíquico/cognitivo de cada participante que são o Xadrez, Dama, Dominó e, principalmente, o FIFA 2021. (Também está na pauta da SEPES, o NBA - jogos de basquetebol).

Está lançada o "IbaitiGames" - jogos online com inscrições abertas pelo e-mail: esporte@ibaiti.pr.gov.br sendo que no momento que o esportista Ibaitiense colocar seus dados pessoais como: Nome completo, data de nascimento, escola onde estuda: série, turma, endereço, telefone celular para contato, e, email.... receberão os respectivos regulamentos do qual fez a opção de participação.

A Secretaria de Esportes entrará em contato com cada participante.

Outras informações, mande Watts App para : (43) 99129-7119.

Profº. Girley Bueno Baby - Secretário Municipal de Esportes