ADMINISTRAÇÃO

 
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O Portal PREFEITURA DE IBAITI sabe o quanto sua segurança e sua privacidade são importantes e se preocupa muito com isso.
Para garantir a sua tranquilidade, o Portal PREFEITURA DE IBAITI divulga uma série de normas que todo usuário deve seguir e os compromissos que o Portal PREFEITURA DE IBAITI estabelece para garantir sua privacidade.

Quais são os compromissos que o Portal PREFEITURA DE IBAITI estabelece com o internauta para garantir sua segurança e privacidade?
• Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais - tais como páginas de Cartões Postais, Fórum, Amigos Virtuais, Lista Pública de E-mail e outros serviços
• Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas
• Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado
• Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente
• Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Portal PREFEITURA DE IBAITI. Para tal, o usuário deve se comprometer a respeitar as normas de segurança acima, assim como as normas específicas de cada serviço
• Utilizar os cookies (informações enviadas pelo servidor do Portal PREFEITURA DE IBAITI ao computador do usuário, para identificá-lo) apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta, salvo quando este desrespeitar alguma das normas de segurança listadas acima ou específicas de cada serviço. Você não precisa aceitar os cookies.
• Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que navegam no Portal PREFEITURA DE IBAITI. Dados cadastrados - como nome, endereço - são enviados e mantidos em sigilo em servidores de segurança do Portal PMC.


O que não se deve fazer ao usar os serviços do Portal PREFEITURA DE IBAITI? • Qualquer uso com propósitos ilegais
• Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país
• Propagar vírus de computador, programas invasivos (worms) ou outras formas de programas de computador, auto-replicantes ou não, que causem danos permanentes ou temporários nos equipamentos do destinatário
• Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Portal PREFEITURA DE IBAITI ou na Internet
• Usar a rede para tentar e/ou realizar acesso não autorizado a dispositivos de comunicação, informação ou computação
• Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria
• Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários
• Violar a privacidade de outros usuários
• Distribuir, via correio eletrônico, grupos de discussão, fóruns e formas similares de comunicação mensagens não solicitadas do tipo 'corrente' e mensagens em massa, comerciais ou não
• Enviar grande quantidade de mensagens idênticas ao mesmo destinatário por correio eletrônico (mail bombing)
• Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Portal PREFEITURA DE IBAITI.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?
• Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o bloqueio no acesso ao site.
• Se houver identificação de pornografia infantil ou outros crimes previstos em lei, pode ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.
 
ADMINISTRAÇÃO

GUILHERME AUGUSTO DE OLIVEIRA LEITE - administracao@ibaiti.pr.gov.br

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - SEMAD

A Secretaria Municipal de Administração, compete executar as atividades relativas aos expedientes, documentação, comunicações, protocolos, arquivos e zeladoria, ao recrutamento, seleção, treinamento, regime jurídico, controles funcionais e demais atividades do pessoal; da padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle de todo o material utilizado no Município; de tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens imóveis, de manutenção do equipamento de uso geral da administração, bem como a sua guarda e conservação; de recebimento distribuição, controle do andamento e arquivamento definitivo dos papéis do Município, da conservação interna e externa do prédio da Prefeitura, móveis e instalações.

Ao Secretario Municipal de Administração compete, as seguintes atribuições:

I - supervisionar as atividades relativas á administração de pessoal, material, patrimônio, protocolo, arquivos, conservação e vigilância, zelando para que se cumpram ás respectivas normas;

II - orientar e fiscalizar a aplicação de legislação de pessoal, propondo as alterações que julgar conveniente;

III - examinar e opinar em questões relativas aos direitos, aos deveres e vantagem dos servidores municipais;

IV - propor a nomeação, promoção, acesso, reintegração, readmissão, exoneração e demissão de servidores, em conformidades com as diretrizes de pessoal do Município;

V - propor ao Prefeito Municipal á lotação nominal e numérica dos servidores, nos diversos órgãos do Município, ouvida as chefias respectivas;

VI - estudar e discutir com os órgãos interessados e especialmente a Secretaria de Finanças, proposta orçamentária no âmbito pessoal e material;

VII - supervisionar os processos de licitação para a aquisição e locação de bens, serviços, obras e para alienação de bens moveis e imóveis;

VIII - coordenar as atividades de recebimento guarda e distribuição de material;

IX - supervisionar as atividades de registro e controle dos bens móveis e imóveis e semoventes do Município;

X - propor a constituição de comissão de licitação para aquisições de materiais, obras e serviços;

XI - supervisionar as operações de comunicação administrativas notadamente no que concerne ao recebimento, registro, encaminhamento e arquivo;

XII - promover os serviços de vigilância dos propósitos municipais;

XIII - supervisionar os serviços de portaria e zeladoria;

XIV - proceder á medida que visem á elaboração de circulares; instruções e recomendações emanadas do Prefeito Municipal de interesse da administração, bem como fazer com que sejam conhecidos pelos servidores públicos municipais;

XV - examinar e encaminhar expedientes a ser assinado ou despachado pelo Prefeito Municipal;e

XVI - formalizar e providenciar a expedição de atos oficiais do Município, tais como leis; decretos, regulamentos; portarias e demais atos normativos a serem assinados pelo Chefe do Poder Executivo Municipal.

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
transparencia@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450