Após atos de furto e vandalismo, Prefeitura recupera iluminação no Cemitério do Campinho

A Prefeitura de Ibaiti concluiu, os trabalhos de reposição de fiação elétrica e iluminação no Cemitério do Distrito do Campinho e do final da Rua Presidente Costa e Silva, saída para o Aeroporto.

Foram recuperados dois padrões de energia e cerca de 300 metros de fiação que foram furtados e danificados por vândalos. No local estão instaladas seis luminárias com lâmpadas de sódio de 70 Watts que oferecem mais segurança à população.

A Secretaria de Obras Viação e Serviços Urbanos pede à população para ajudar na conservação dos bens públicos e denunciar crimes praticados contra o patrimônio do povo.

As denúncias podem ser feitas pelos telefones 43 3546-1011 - Polícia Civil e 190 - Polícia Militar.