Após moradores descartar entulhos irregularmente nas calçadas, Prefeitura realiza novo mutirão de limpeza no Bairro João Edmundo de Carvalho

A Secretaria de Obras Viação e Serviços Urbanos de Ibaiti realizou na semana passada mais um mutirão de limpeza no Bairro João Edmundo de Carvalho. A equipe composta por homens, caminhões e pá carregadeira retirou sobras de material de construção, entulho de obras ou demolições, folhas, galhos e podas de árvores.

O serviço de limpeza já havia sido realizado no bairro a cerca de 40 dias, mas as vias voltaram a receber entulhos de alguns moradores sendo necessário o mutirão de limpeza novamente.

A Administração Municipal pede a colaboração da população para participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas e via públicas.