Aterramento e pavimentação da Rua Margarida Flanklin Gonçalves

Aterramento e pavimentação da Rua Margarida Flanklin Gonçalves
23/12/2021 13:31:37
Por muitos anos a população que reside na Rua Margarida Franklin Gonçalves sofreu com dois problemas: O deposito constante de lixo em grandes quantidades aos arredores da Rua Margarida e a necessidade da pavimentação pois em dias chuvosos o barro era intenso e em dias ensolarados a poeira excessiva, castigava a população residente no local.
Em 2020, o prefeito Antonely e o Vice Ulisses e os vereadores Belão, Zebra, Tropesso, Verinha, Valdir, Luciano e Tadeu fizeram o pedido de pavimentação ao Deputado Estadual Alexandre Curi e ao Governador Ratinho Junior liberou na Secretaria de Desenvolvimento Urbano - SEDU o valor de R$ 550.361,15 que possibilitou a pavimentação de 5.279 m2 em paver assim atendendo 98 famílias que residem no local.
"Continuamos aqui em Ibaiti com muita fé em Deus e muito trabalho diário em prol da população. Um forte abraço a todos os ibaitienses. Um forte abraço aos moradores das Ruas Margarida Franklin Gonçalves e das Ruas Ana Nery, José Claudiomiro Gonçalves, Noé Borges, Sirlene da Silva Bento", declarou o prefeito.