Campanha do Agasalho-2019 da Faculdade Feati doa agasalhos para o Provopar

O grupo Uniesp-Faculdade de Ibaiti (Feati) entregou na semana passada, um lote de cobertores, roupas e calçados para ser distribuído pelo Provopar de Ibaiti durante a Campanha do Agasalho 2019.

A entrega foi realizada na última segunda-feira (24), nas dependências da instituição de ensino superior pela diretora Edmilsa Bonim Braga ao prefeito Dr. Antonely Carvalho e a secretária de Assistência Social Márcia Andreia Pereira Lemes. Os cobertores, roupas e calçados foram arrecadados pela direção, professores, funcionários e alunos da faculdade em campanha coordenada pela diretora da instituição.

Após catalogadas, as peças juntamente com os demais agasalhos que estão sendo arrecadados pelo Provopar em caixas espalhadas em vários pontos da cidade de Ibaiti, serão distribuídas pelo Provopar às famílias atendidas pelos programas sociais do município.