Chegada do Papai Noel e Mamãe Noel com carreata abre as festividades do Natal 2022 em Ibaiti

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet

19/12/2022 14:57:42

As festividades de Natal e Ano Novo foram abertas na noite desta quinta-feira (15), com a chegada do Papai Noel na cidade de Ibaiti. A carreata foi organizada pela Prefeitura Municipal com a Associação Comercial e Empresarial de Ibaiti - ACEIB.

O Bom Velhinho desfilou a bordo de uma caminhonete juntamente com a Mamãe Noel. A carreata, com a participação do prefeito Dr. Antonely Carvalho, a primeira dama e presidente do Provopar Flaviana Fadel Carvalho, o vice-prefeito Ulisses Mingote saiu de frente a Concrenorte, na Av. Alice Pereira Goulart, passando pela Av. Arnaldo Fraivo Busato, Rua Vereador Humberto Moacir Schenna, Rua Paraná, Rua Antônio de Moura Bueno, Rua Rui Barbosa, Av. Governador Paulo Cruz Pimentel até o Supermercado Du'Sol, retornando pela Rua Joaquim da Silva Reis, encerrando em frente à Prefeitura Municipal de Ibaiti.

Após desembarcar da carreata, o casal Noel permaneceu na Casa do Papai Noel em frente a Prefeitura distribuindo abraços e balas para a criançada. Centenas de pessoas esperavam a chegada do Papai Noel e Mamãe Noel ao som de canções natalinas.

A chegada do casal Noel marcou o início do horário estendido do comércio até as 22 horas.

Edição: Gilson Sarrafo/Assessoria de Comunicação

atendimento@ibaiti.pr.gov.br