Chegada do Papai Noel e Mamãe Noel com distribuição de brinquedos, lanches e refrigerantes no Estádio Jorge Banuth encanta crianças no Natal em Ibaiti

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet

20/12/2022 13:15:30

Com a presença de bom público na tarde de sábado (17) no Estádio Jorge Banuth, o Papai Noel e a Mamãe Noel chegaram com o prefeito Dr. Antonely Carvalho. A chegada do casal Noel contou com uma carreata pelas ruas centrais de Ibaiti.

No estádio, as famílias aguardavam para a grande festa.

O evento foi organizado pelo Provopar através da presidente e primeira-dama Flaviana Fadel Carvalho e Prefeitura Municipal, através do prefeito Dr. Antonely Carvalho e a Secretaria de Assistência Social.

O casal Noel foi recepcionado pelo prefeito Dr. Antonely e a primeira-dama e presidente do Provopar Flaviana, o vice-prefeito Ulisses Mingote e esposa Elaine Cristina Barbosa de Melo, e vereadores.

No campo de futebol foi montada uma praça de diversões em uma tenda coberta com camas elásticas e brinquedo inflável. Durante a festa, foram distribuídos presentes para a criançada. Também foram distribuídos, kits lanches com refrigerante, pipoca, cachorro-quente e balas.

Os brinquedos e guloseimas foram adquiridos pelo Provopar através de eventos organizados pela presidente e primeira dama Flaviana Fadel Carvalho e toda a equipe do Provopar durante o ano, como o Chá Colonial do Provopar, vendas de doces e salgados, bingos e rifas.

O prefeito Dr. Antonely Carvalho agradeceu o trabalho de todos os envolvidos na realização da grande festa para as crianças.

"Quero agradecer a primeira dama Flaviana e a todos os voluntários do Provopar. Também quero agradecer a secretária Márcia e toda a equipe da Secretaria de Assistência Social e todos os funcionários da Prefeitura que ajudaram na realização do evento. E quero agradecer ao casal de amigos Sidnei Robis e Maria Eliza Robis pela ação voluntária e amiga de apoio ao evento", declarou o prefeito.

O calendário oficial das atividades do Natal Encantado 2022, iniciou na última quinta-feira (15), com a tradicional carreta do Papai Noel pelas ruas de Ibaiti. A carreata foi organizada pela Prefeitura Municipal com a Associação Comercial e Empresarial de Ibaiti - ACEIB.

Edição: Gilson Sarrafho/Assessoria de Comunicação

atendimento@ibaiti.pr.gov.br