Cursos da Escola Móvel do Senai começam dia 17 de outubro

Cursos da Escola Móvel do Senai começam dia 17 de outubro

Dia 17 de outubro começam os cursos da Escola Móvel de Senai em Ibaiti.

A iniciativa é do prefeito Dr. Antonely Carvalho através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e CREAS.

A Escola Móvel do Senai são verdadeiros laboratórios tecnológicos com salas de aula sobre rodas, nas quais são realizadas programações de formação inicial e continuada, de curta duração, destinados a atender às necessidades imediatas e específicas de formação de mão de obra para empresas, indústrias e outros clientes.

A unidade móvel multifuncional do programa será instalada ao lado da Pista de Saúde para os cursos.

Para o prefeito Dr. Antonely Carvalho os cursos que serão realizados em Ibaiti irão capacitar mão de obra no município estimulando assim, indiretamente a geração e empregos.

CURSOS DISPONÍVEIS EM IBAITI:

CORTE E COSTURA

PANIFICAÇÃO