Em Brasília no Ministério da Infraestrutura, prefeito Antonely solicita instalação de duas rotatórias no perímetro urbano da BR-153 e construção da terceira faixa

PREFEITURA DE IBAITI Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet

01/10/2021 - 18:59

Na tarde do dia 28 de setembro de 2021, o prefeito Dr. Antonely Carvalho esteve juntamente com Vice Prefeito Ulisses Mingote acompanhados pelo Deputado Federal Pedro Lupion em Brasília no Ministério da Infraestrutura em reunião solicitando a construção de duas rotatórias no perímetro urbano da BR 153 no município de Ibaiti, para melhorar a segurança e trafegabilidade dos veículos que utilizam a BR 153 no perímetro urbano de ibaiti.

Também dfoi discutido a possibilidade de construção de terceira faixa de pista no trecho ibaiti a ventania da BR 153. "Deixamos nosso muito obrigado ao amigo e Deputado Federal Pedro Lupion, forte abraço a todos ibaitienses e a todo Norte Pioneiro do Paraná"m disse o prefeito.

atendimento@ibaiti.pr.gov.br