Em menos de uma semana após ser revitalizado, parquinho infantil na Praça Júlio Farah sofre nova ação de vandalismo

Menos de uma semana após ser reformado e revitalizado, o parque infantil do Ginásio de Esportes Petezão, na Praça Júlio Farah, sofreu mais uma ação de vandalismo.

Na semana passada a Prefeitura Municipal reformou e pintou todos os equipamentos recreativos do parquinho. Balanços, gangorras, gira-gira, trapézio e escorregadores ganharam cara nova com a restauração. Os banheiros também foram reformados e o piso ganhou um gramado sintético novo. O parquinho é destinado para as famílias que buscam o local nos dias de folga e finais de semana para recreação.

Neste final de semana, vândalos arrancaram uma barra de ferro da cerca de proteção do parque. Sem a proteção, o parquinho fica mais vulnerável à ação de novos atos de vandalismo.

A Administração Municipal tem realizado diversos investimentos na cidade para mantê-la mais bonita, limpa, segura e organizada. Porém os vândalos têm depredado o patrimônio público com quebra de equipamentos e pichações. A Prefeitura pede para a população ajudar na conservação dos bens públicos e denunciar crimes praticados contra o patrimônio do povo.

As denúncias podem ser feitas pelos telefones 43 3546-1011 - Polícia Civil e 190 - Polícia Militar.

Edição:Gilson Sarrafho