Empenho dos educadores para alcançarem 100% dos alunos nas aulas remotas na rede municipal de ensino de Ibaiti

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Empenho dos educadores para alcançarem 100% dos alunos nas aulas remotas na rede municipal de ensino de Ibaiti

Professores, diretores, funcionários e a secretária de Educação, estão empenhados e somando esforços para que todos os alunos da rede municipal de ensino, sejam alcançados através de aulas remotas.

Algumas crianças que não possuem celulares ou que residem em bairros distantes ou sítios e não podem vir à escola buscar as atividades impressas, recebem as atividades em suas casas.

"Nossos professores e diretores, usando seus próprios carros, ou da Secretaria de Educação, fazem a entrega a domicílio, alcançando e ajudando seus alunos a superar esses dias difíceis. Percebe-se uma clara demonstração de cuidado e interesse destes profissionais na vida de seus educandos", disse a secretária de Educação, professora Tânia Fátima Fadel Bueno .

"Estou muito orgulhosa de todos que fazem parte da educação de nosso município, pois num momento como este não se deixaram abater e estão nos surpreendendo com aulas criativas, com atitudes de solidariedade e com um amor e dedicação que nos emociona e nos faz acreditar que a educação é o caminho para alcançarmos um mundo mais justo e mais humano", concluiu a secretária.

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450