Empresas doam protetores faciais para profissionais da saúde em Ibaiti

Empresas doam protetores faciais para profissionais da saúde em Ibaiti

Profissionais da área da saúde de Ibaiti foram contemplados com a doação de protetores faciais modelos "face shield", para trabalharem durante a pandemia do coronavírus.

As empresas Sonhare Móveis, Concrenorte e Auto Socorro Colinas, doaram 250 protetores para a Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti nesta terça-feira (7).

Serão beneficiados os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde que estão trabalhando nas unidades de saúde do município.

O protetor facial é considerado um equipamento de proteção individual, ou EPI, e é usado por profissionais que trabalham em hospitais no combate ao coronavírus.

Edição:Gilson Sarrafho