Escola Lázaro de Moura Bueno entrega atividades para pais de alunos; Estudantes receberam as atividades acompanhadas de doces, balas e pipocas.

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Escola Lázaro de Moura Bueno entrega atividades para pais de alunos; Estudantes receberam as atividades acompanhadas de doces, balas e pipocas.

A Escola Lázaro de Moura Bueno, no Conjunto Oscar Arieta Negrão, entregou nesta quarta-feira (22) as atividades para seus alunos, acompanhadas de um agradinho.

Essas atividades foram entregues aos pais ou responsáveis, onde foram tomados todos os cuidados necessários, com o uso de máscaras e álcool em gel.

Os agradinhos foram preparados com todo carinho pela diretora Marlene Ferreira dos Santos e funcionárias da escola e constava de pipoca com leite em pó, amendoim doce, pirulitos, balas, paçoquinha e moranguete, doados por professores, funcionários e amigos da escola.

"Esses pequenos gestos de carinho com nossos alunos nos deixam emocionada, pois vemos que os educandos de nosso município não estão alheios a tudo que está acontecendo ao seu redor e tentam fazer o dia a dia de nossas crianças um pouquinho mais doce. Obrigada à Escola Lázaro pela iniciativa",  agradeceu a secretária de Educação, professora Tânia Fátima Fadel Bueno.

"Nossos professores estão nos surpreendendo a cada dia com suas atitudes de solidariedade, carinho e respeito pelas nossas crianças. Obrigado a todos os professores de Ibaiti por tudo que estão fazendo pela nossa Educação nesse momento tão difícil que estamos passando", comentou o prefeito, Dr. Antonely Carvalho.

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450