Escolas e CMEIs da rede municipal estão sendo preparadas para receber mais de 3.000 alunos

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Escolas e CMEIs da rede municipal estão sendo preparadas para receber mais de 3.000 alunos

Após o período de recesso do ano letivo, a Secretaria de Educação de Ibaiti se preparou para recepcionar os alunos que voltaram às aulas nesta quinta-feira, dia 14.

Todas as Escolas Públicas e Centros Municipais de Educação Infantil da rede municipal de educação passaram por limpeza para atender as crianças.

O trabalho de capina, roçagem, aparação de grama, poda de árvores e retirada de entulhos foram realizados pela Secretaria de Obras Viação e Serviços Urbanos.

A Rede Municipal de Educação de Ibaiti possui mais de 3.000 alunos nas doze escolas municipais e nos oito CMEIs do município.

A administração municipal, através do prefeito Dr. Antonely de Carvalho e da Secretária Municipal de Educação, Tânia Fátima Fadel Bueno desejam boas-vindas a todos os alunos e servidores da educação e reforçam o compromisso em buscar cada vez mais investimentos para garantir a qualidade do ensino em Ibaiti.

Edição: Gilson Sarrafho

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450