EVENTO REGIONAL - Pacto da Infância Segura e Prevenção e Combate a Crimes Contra a Criança será realizado em Ibaiti

No próximo dia 03 de maio, a cidade de Ibaiti irá sediar o evento Pacto da Infância Segura. Será no Espaço Cultural Dini de Moura Fadel a partir das 8h da manhã.

O evento regional é organizado pela Associação dos Conselheiros das Regiões Norte e Campos Gerais do Paraná (Acotnorp), que abrange 71 municípios e terá a presença do secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost e do prefeito Dr. Antonely Carvalho.

O Pacto da Infância Segura de Prevenção e Combate a Crimes Contra a Criança visa estabelecer no Paraná a integração das políticas públicas dos sistemas de justiça, segurança pública, assistência social, educação e saúde, com ações coordenadas e efetivas para o acolhimento e o atendimento integral às crianças vítimas de violência.