Executivo e Legislativo entregam títulos aos cidadãos ibaitienses

Executivo e Legislativo entregam títulos aos cidadãos ibaitienses

O prefeito Dr. Antonely Carvalho participou da Sessão Solene da Câmara Municipal dos 71 anos de emancipação político-administrativa no município de Ibaiti, organizado pela Câmara de Vereadores, na noite da última quarta-feira (07), onde foi entregue os títulos de Cidadão Honorário e Honra ao Méritos para personalidades que se destacaram na sociedade ibaitiense além da Moção de Aplausos para o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária.

O evento aconteceu no salão de eventos do Espaço Cultural Dini de Moura Fadel e contou com a presença do vice-prefeito Ulisses Mingote, vereadores, advogados, comerciantes, professores, servidores públicos, familiares dos homenageados e a comunidade.

A concessão das honrarias foi proposta pelos vereadores da 17ª legislatura como forma de reconhecer a atuação daqueles que contribuíram com o desenvolvimento de Ibaiti e lutaram pela garantia de direitos à população e faz parte também, das comemorações do aniversário do município.

A mesa diretora foi composta pelos 9 vereadores além do prefeito e o vice-prefeito.

Para o presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos da Silva o evento teve como objetivo agradecer os que têm feito um trabalho extenso no município. "Nesta ocasião do aniversário do município de Ibaiti, tornamos públicas as homenagens às pessoas que em áreas de atuações distintas contribuem para o desenvolvimento e bem-estar da cidade", disse o vereador.

O prefeito parabenizou a todos os homenageados e suas famílias. "Construímos nossa história ao longo dos anos com ética, trabalho e respeito. Os cidadãos homenageados nesta noite em algum momento na história de Ibaiti foram fundamentais para que o município se tornasse hoje um polo regional", disse.

Dr. Antonely, ainda lembrou e pediu uma reflexão a todos os presentes. "Uma cidade não é feita só de ruas, casas, prédios, mas principalmente das pessoas, das famílias que construíram e que constroem essa cidade e nesse aniversário de Ibaiti é com muita alegria que o executivo e o legislativo local fazem essas homenagens às pessoas e às famílias ibaitienses. Feliz aniversário a todos os ibaitienses. Feliz aniversário a nossa Ibaiti", concluiu o prefeito.

Ao todo, 27 cidadãos foram agraciados com reconhecimento da Câmara Municipal.

Título de Honra ao Mérito

Wilson Ramos