Grupo da Melhor Idade comemora Dia das Mães com café colonial e apresentações culturais

O grupo de Melhor Idade de Ibaiti realizou na manhã desta sexta-feira (10), um evento para comemorar o Dia das Mães.

Os integrantes do grupo tiveram uma manhã especial no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Melhor Idade na Avenida Drª Fernandina Gentile, promovido pela Prefeitura de Ibaiti através da Secretaria de Assistência Social.

Houve apresentações de danças e o Coral Cantando a Vida com todos os componentes do grupo da Melhor Idade de Ibaiti.

O prefeito Dr. Antonely Carvalho participou do evento juntamente com o presidente da Câmara Municipal Sidinei Róbis de Oliveira. "É uma enorme satisfação estar na presença do nosso querido grupo da melhor idade. São nossos idosos os grandes responsáveis pelos avanços e conquistas da nossa sociedade. Valorizar a melhor idade é obrigação de todo administrador público. São mães, pais e avós que deram e ainda continuam dando sua contribuição para nosso desenvolvimento. Feliz Dia das Mães", disse o prefeito Dr. Antonely.

Após as apresentações, todos se deliciaram com um delicioso café colonial.