IBAITI - CEEP Seiji Hatanda realiza pesquisa com estudantes para realizar cursos subsequentes

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet

O Centro Educacional Estadual - CEEP Seiji Hatanda está realizando pesquisa junto à comunidade ibaitiense e região com egressos do Ensino Médio com o objetivo de obter informações referentes ao interesse dos estudantes nos cursos subsequentes ofertados pelo estabelecimento de ensino.

O resultado da pesquisa servirá para fundamentar uma possível abertura de turmas no segundo semestre de 2023 pela Secretaria de Estado da Educação (SEED).

Prazo para participar da pesquisa: 17/02/2022 (sexta-feira).

Link do formulário da pesquisa: https://forms.gle/Qp6HxYqw9jMkuBK48

atendimento@ibaiti.pr.gov.br