IBAITI - Cerca de 5 mil candidatos participam das provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal neste final de semana

24/07/2022 - 16:14

4.971 candidatos se inscreveram para o Concurso Público para a Prefeitura Municipal e Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti.

O Concurso, realizado neste final de semana, busca preencher 107 vagas imediatas nas áreas de Educação, Saúde, Assistência Social e Infraestrutura, em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 1.212,00 (mil duzentos e doze reais) a R$ 14.320,34 (quatorze mil e trezentos e vinte reais e trinta e quatro centavos). Os candidatos classificados, acima do número de vagas previstas no Edital, passarão a integrar o Cadastro de Reserva e poderão ser chamados quando de surgimento de vagas para o respectivo cargo, observado o prazo de vigência do Concurso Público.

As vagas na área da saúde visam a reestruturação da Secretária Municipal de Saúde e do novo Hospital Municipal que está passando por reformas e ampliação com inauguração prevista para o segundo semestre deste ano.

As provas foram aplicadas neste sábado (23) e domingo (24), nos períodos da manhã e tarde na Feati, Unopar, Centro Estadual de Educação Profissional Seiji Hatanda, Colégio Estadual Aldo Dallago, Colégio Estadual Antônio Martins de Mello, Colégio Estadual Cívico Militar Júlio Farah e Escola Municipal Monteiro Lobato. As provas foram realizadas pelo Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel - IPPEC.

Veja abaixo os cargos

Cargos de nível fundamental

Auxiliar de serviços gerais

Coveiro