Ibaiti comemora Dia das Crianças com tarde de alegria na frente da Prefeitura Municipal

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Ibaiti comemora Dia das Crianças com tarde de alegria na frente da Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Ibaiti, através da Secretaria Municipal de Educação com a coordenação da secretária Tânia Fátima Fadel Bueno, da Secretaria Municipal de Assistência Social com a coordenação da secretária Márcia Andreia Pereira Lemes, CRAS e Departamento de Cultura, promoveu na tarde da última sexta-feira (11), várias atividades em comemoração ao Dia das Crianças.

A criançada, ao lado dos pais, curtiu toda a estrutura montada em frente a Prefeitura Municipal com distribuição de cachorro quente, algodão-doce, pipoca, balas e muito refresco para aliviar o calor. Três grandes tendas foram montadas sobre os brinquedos para proteger do sol. Piscina de bolinhas, pula-pula, tobogã inflável e outras atrações fizeram a alegria da criançada.

O prefeito Dr. Antonely Carvalho participou do evento ao lado da primeira dama e presidente do Provopar Flaviana Fadel de Carvalho e os dois filhos. "Esta festa tem como principal objetivo oferecer um dia animado e divertido para todas as crianças de Ibaiti em comemoração ao seu dia", disse o prefeito.

Dr. Antonely também agradeceu todos os voluntários que participaram da organização do evento. "Nosso muito obrigado a todos que participaram dessa ação em prol das nossas crianças, tantos os funcionários da prefeitura como os colaboradores. Deus abençoe muito a todos que nos ajudaram. Um forte abraço em todas as crianças e seus familiares que participaram. Um feliz Dia das Crianças a todas as crianças de Ibaiti e todo Norte Pioneiro" falou o prefeito.

Edição e fotos:Gilson Sarrafho

Para ver mais fotos, clique AQUI

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450