Ibaiti inicia a campanha de prevenção ao suicídio, o Setembro Amarelo

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet
 
Ibaiti inicia a campanha de prevenção ao suicídio, o Setembro Amarelo

A Faculdade de Ibaiti-Feati do grupo Universidade Brasil realiza nos próximos dias 09 e 10 de setembro, segunda e terça-feira, no Espaço Dini de Moura Fadel, ações alusivas à Campanha Setembro Amarelo - Vamos das as Mãos. O evento tem a parceria da Secretaria Municipal de Saúde de Ibaiti.

Na segunda-feira (09), a partir das 19 horas haverá uma palestra com a endocrinologista Drª Marília Gabriela com o tema: Álcool, Drogas e Suicídio.

Na terça-feira (10), com início às 19 horas, palestras com o psiquiatra Dr. Felipe Batistela com o tema: Suicídio, Mitos e Verdades e Dinheiro pode trazer felicidade?

Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. É neste mês que ações em diferentes esferas sociais buscam promover a saúde mental e dar destaque a centros que oferecem ajuda a quem precisa.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) o suicídio é a terceira causa de óbito entre os jovens de 15 a 29 anos, ficando atrás de violência interpessoal e acidentes de trânsito.

Edição:GilsonSarrafho

SERVIÇOS
DADOS DA PREFEITURA
77.008.068/0001-41
Prefeitura Municipal de Ibaiti
ENDEREÇO
Praça dos Três Poderes - Rua Vereador José de Moura Bueno, 23
CENTRO - IBAITI/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta: Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde: 13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
atendimento@ibaiti.pr.gov.br
(43) 3546-7450