Ibaiti recebe caminhão pipa pela SEDEST

Ibaiti recebe caminhão pipa pela SEDEST

19/10/2021 - 09:41

Na tarde desta segunda-feira (18) o prefeito Dr. Antonely Carvalho esteve em Curitiba no Palácio Iguaçu com o diretor de Obras Antônio Carlos Donola e com servidor Júnior para receber do deputado estadual e representante da cidade de Ibaiti na Assembleia Legislativa Do Carmo um caminhão pipa pela SEDEST, equipamento que ajudará muito no atendimento da população de Ibaiti.

"Agradeço ao deputado Do Carmo pelo apoio ao secretário Márcio Nunes e ao governador Ratinho Júnior por mais esse importante equipamento que irá atender tanto a população da área urbana e também áreas rurais do município de Ibaiti", declarou o prefeito.