Ibaiti recebe Colégio Regional de Presidentes da OAB e Encontro de Delegados da CAA de 12 municípios

O prefeito Dr. Antonely Carvalho participou do almoço de confraternização do encontro do Colégio Regional de Presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB que aconteceu na última sexta-feira (27), na sede da OAB em Ibaiti.

Durante o evento também foi realizado o Encontro dos Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná-CAA. Estiveram presentes os integrantes da diretoria da OAB de Ibaiti, Seção do Estado do Paraná, de Conselheiros da OAB/PR, os presidentes e delegados das subseções de Apucarana, Bandeirantes, Castro, Cornélio Procópio, Jacarezinho, Londrina, Ponta Grossa, Arapongas, Santo Antônio da Platina, Telêmaco Borba e Wenceslau Braz, além dos ex-presidentes e advogados da OAB Subseção de Ibaiti.

O evento teve início às 09h da manhã e se estendeu durante todo o dia. O almoço de confraternização foi realizado na sede do Clube de Campo da AABB de Ibaiti.