Ibaiti sedia reunião da Coordenadoria da Casa Civil no Norte Pioneiro com prefeitos e chefes de escritórios regionais das Secretarias de Governo

PREFEITURA DE IBAITI Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet

O prefeito de Ibaiti, Dr. Antonely Carvalho participou na tarde da última quarta-feira (11), da reunião da Coordenadoria da Casa Civil no Norte Pioneiro. O encontro foi sediado em Ibaiti e aconteceu na Casa da Cultura.

Participaram do evento, Juarez Leal, representante da Casa Civil no Norte Pioneiro; Marcelo Valle, chefe do escritório regional da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho de Ibaiti; Deivith Augusto Leal, representando o secretário do Planejamento do Paraná Valdemar Bernardo Jorge; Maria Pavani, técnica da SEJUF e coordenadora do Compra Direta da SEAB; os prefeitos Hiroshi Kubo (Carlópolis); Eduí Gonçalves (Guapirama); Ângelo Marcos Vigilato (Japira); Regis William (Jaboti); Dionísio Arrais (Pinhalão); Luiz Henrique Germano (Siqueira Campos) e Athayde Ferreira dos Santos Junior (Wenceslau Braz) e o vice prefeito de Tomazina Rodrigo Faria.

Também participaram do evento, as chefes dos Núcleos Regionais de Educação de Ibaiti, Wenceslau Braz e Jacarezinho, os chefes e representantes dos escritórios regionais do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná - IAPAR-EMATER, da 19ª Regional de Saúde, da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento - SEAB, da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná - ADAPAR, do Departamento de Estradas de Rodagem - DER, da Companhia de Saneamento do Paraná - SANEPAR, da Companhia Paranaense de Energia - COPEL, da Companhia de Habitação do Paraná - COHAPAR e do Departamento de Trânsito do Paraná - DETRAN.

Na reunião foram discutidas as ações do Governo do Paraná para o Norte Pioneiro

Edição: Assessoria de Comunicação