Maio Amarelo - Corpo de Bombeiros e SAMU simulam acidente de trânsito durante treinamento em Ibaiti

PREFEITURA DE IBAITI Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet

O Corpo de Bombeiros e o SAMU de Ibaiti realizaram um treinamento em conjunto em frente à Prefeitura Municipal de Ibaiti na tarde desta terça-feira (21). O treinamento foi uma simulação de um acidente de trânsito urbano envolvendo um automóvel e uma motocicleta com vítimas de lesões graves. Moradores participaram como voluntários da simulação.

O treinamento faz parte das atividades da campanha Maio Amarelo - que visa aumentar a conscientização sobre a segurança no trânsito.

De acordo com aspirante BM Poleto, comandante da 3ª Seção do Corpo de Bombeiros de Ibaiti, esses treinamentos são realizados visando a interação das equipes de socorro, procurando sempre a excelência no atendimento à população.

Para o prefeito Dr. Antonely Carvalho a campanha Maio Amarelo é muito importante para conscientizar as pessoas sobre segurança no trânsito. "Uma iniciativa muito louvável do Corpo de Bombeiros juntamente com o SAMU e equipes de saúde de Ibaiti, que atendem Ibaiti e Norte Pioneiro. Sabemos a importância do atendimento rápido e eficiente nas urgências e emergências para salvar vidas", disse o prefeito.

atendimento@ibaiti.pr.gov.br