Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Quarta-feira, 25 de Outubro de 2023

Prefeitura de Ibaiti lança segundo Edital da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Ibaiti, por meio do Departamento de Cultura, lançou nesta terça-feira (24/10), o segundo edital da Lei Paulo Gustavo. O edital é destinado a pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor cultural em Ibaiti com produção de esculturas, artesanatos, capoeira e outras modalidades do contexto cultural urbano e social. O edital fica aberto até as 14 horas do dia 01 de novembro e as inscrições podem ser feitas de forma online na plataforma Google Forms (acesse aqui). Poderão participar os proponentes pessoa física ou jurídica, domiciliada no município de Ibaiti a mais de 1 (um) ano ou que seja Ibaitiense de nascença apresentando o comprovante de residência e/ou registro de nascimento. A Lei Paulo Gustavo (LPG) foi aprovada em 2022 e tem como objetivo ações emergenciais destinadas ao setor cultural em decorrência da pandemia do COVID-19. Os recursos financeiros são oriundos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) e do superávit do Fundo Nacional de Cultura (FNC). Clique AQUI para ver do Diário Oficial nº 2500/2023 (a partir da página 23) Clique AQUI para fazer a sua inscrição.