Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Quinta-feira, 19 de Outubro de 2023

Notícias por Categoria

Prefeitura de Ibaiti promove passeio com Grupo da Melhor Idade para Ody Park em Maringá

A Prefeitura Municipal de Ibaiti através da Secretaria de Assistência Social promoveu no último dia 26 de setembro, um passeio com o grupo da Melhor Idade para o Ody Park Aquático Resort Hotel na cidade de Maringá. Ao todo foram cerca de 130 pessoas dos Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - CCFV da Melhor Idade de Ibaiti, do distrito do Campinho e do distrito de Vila Guay em três ônibus fretados. O Grupo viajou com as equipes da Divisão do Idoso e Secretária de Assistência Social. No Ody Park Aquático Resort Hotel os integrantes do grupo da Melhor Idade tiveram acesso a muita diversão e lazer em um dos maiores parques aquáticos e complexos turísticos do sul do Brasil, com toboáguas, tobobóias, bar aquático, rio lento e piscina de ondas. O grupo passou o dia todo no parque retornando para Ibaiti no início da noite.