Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022

CEEP Seiji Hattanda recebe Moção de Aplauso na Câmara Municipal

20/12/2022 08:40:06 Na noite desta segunda-feira (19), os alunos do CEEP Seiji Hattanda que participaram da GeniusCom.2022, foram convidados para participar da última seção solene da Câmara Municipal de Vereadores de Ibaiti, onde receberam a Moção de Aplauso, conforme indicação n° OO4/2022 do vereador Cesar Augusto de Mello. A direção do CEEP Seiji Hattanda, Vera Pimentel e Marcos Rafael agradeceram o vereador Cesar, bem como todos os vereadores: André Zanineti de Matos, José Oscar Belão, José Roberto Altvater, Luciano Berges, Renério Gonçalves Leite Filho, Samuel da Silva, Tadeu de Jesus Salomão e a Vera Lucia Siqueira dos Santos. "Não podemos deixar de mencionar o nome dos vereadores Antônio Carlos da Silva e Valdir Teixeira que sempre nos apoiaram. Agradecemos também a Dra Cristiane Vitório Gonçalves pelo excelente trabalho desenvolvido junto a Câmara Municipal e ao prefeito Dr Antonelly Carvalho pelo apoio e parceria de sempre. Aproveito para parabenizar nossos alunos pelos projetos desenvolvidos em parceria com o SEBRAE de Jacarezinho", disse em nota a direção.