Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Segunda-feira, 04 de Julho de 2022

Durante o período eleitoral, as notícias serão ocultadas

Entre 02 de julho e a divulgação do resultado das eleições 2022, as postagens no site da Prefeitura Municipal de Ibaiti ficará suspensa, em cumprimento à Lei Federal nº 9.504/1997, ao Decreto Estadual nº 10.161/2022 e à Resolução Conjunta CC-SECC nº 01/2022. Ela terá como orientação apenas aquilo que é de utilidade pública. Durante esse período, as notícias serão ocultadas, bem como o histórico das postagens ficará fora do ar. Dessa maneira, jornalistas não terão acesso a textos, fotos e vídeos antigos. As redes sociais dos órgãos e entidades do município também ficarão fora do ar até o fim do pleito para o cargo de Chefe do Poder Executivo do Estado. Jornalistas que precisarem de informações do Executivo Municipal ou das secretarias e departamentos com conteúdo sobre a administração pública devem utilizar os canais usuais com a assessoria de comunicação.