Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Reunião de prefeitos do Civarc com Comando do Corpo de Bombeiros do Paraná

17/05/2022 - 10:29 Na tarde do dia 16 de maio de 2022 estive em Curitiba no Comando do Corpo de Bombeiros em reunião com o Coronel Manoel Vasco de Figueiredo Jr Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, presentes também Coronel Gelson Marcelo Jahnke ? Subcomandante do Corpo de Bombeiros e Chefe do Estado-Maior , Coronel Altemistoncley Diogo Rodrigues - Comandante do 2° Comando Regional de Bombeiro Militar e juntamente com o deputado estadual e representante da cidade de Ibaiti Alexandre Curi e com o presidente do CIVARC - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Território do Vale do Rio Cinzas prefeito da cidade de Pinhalão Dionísio e com os prefeitos Alex de Conselheiro Mairinck, prefeito Paulo de Japira, prefeito Regis de Jaboti, prefeito Eclair de Jundiai do sul e o vice prefeito de Tomazina Rodrigo, também presentes na reunião o chefe gabinete da Prefeitura de Figueira João Carlos e a Sra. Araci assessora do deputado Romanelli. "Reunião produtiva onde discutimos a Militarização do Bombeiro de Ibaiti e maior atuação do mesmo nas cidades que compõe a microrregião. Deixo aqui os agradecimentos aos prefeitos que compõe o Civarc aos deputados Alexandre Curi e Romanelli e ao Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná na pessoa do Comandante Coronel Vasco", declarou o prefeito Dr. Antonley Carvalho.