Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Quarta-feira, 23 de Março de 2022

Notícias por Categoria

Assinatura do contrato do convênio de R$ 3.030.111,99 de pavimentação das ruas do Distrito Industrial Liberato Regazzo na Água da Limeira

23/03/25022 - 18:45 Na manhã de ontem 22 de março de 2022, o prefeito Dr. Antonley Carvalho, o vice-prefeito Ulisses Mingote, os vereadores Valdir da Farmácia, Tadeu Melancia, André Sub Zero, Luciano Berges, estiveram em Curitiba no evento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano - SEDU assinando o contrato do convênio de R$ 3.030.111,99 de pavimentação das ruas do Distrito Industrial Liberato Regazzo na Água da Limeira, investimento em infraestrutura que facilitará a implantação de novas indústrias e apoio às empresas já instaladas. Pedido feito pelo Prefeito Dr. Antonely e Vice Prefeito Ulisses e os vereadores Belão, Tropesso, Zebra, Tadeu, Valdir, Verinha e Luciano ao Deputado Estadual e representante do município de Ibaiti Alexandre Curi o qual intermediou o pedido ao Governador Ratinho Júnior. "Deixamos nossos agradecimentos ao Deputado Alexandre Curi e ao Governador Ratinho Junior". .