Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Obras - Domingo, 13 de Fevereiro de 2022

Notícias por Categoria

Início das obras da nova Unidade de Saúde de Apoio Rural do Distrito de Euzébio de Olvieira

13/02/2022 - 19:08 Na manhã de sábado12 de fevereiro 22 estive no Distrito do Euzebio de Oliveira acompanhando os trabalhos da Secretaria de Obras juntamente com o Diretor Antonio Carlos Donola e com os servidores públicos e amigos Washington e Cláudio. Iniciamos o serviço de terraplanagem no local onde será construída uma nova e moderna Unidade de Saúde de Apoio Rural, uma obra do Governo do Estado do Paraná liberada pelo Secretario de Estado e Saúde Beto Preto a pedido do Deputado Estadual e representante da cidade de Ibaiti Alexandre Curi e autorizada pelo Governador Ratinho Júnior. Além da terraplanagem da nova unidade de saúde a Secretaria de Obras estará recuperando todas as ruas não pavimentadas do Distrito do Euzebio de Oliveira com patrolamento, cascalhamento e também a troca de lâmpadas queimadas nas vias públicas e manutenção no poço artesiano do local. Informamos a população do Distrito do Euzebio de Oliveira que também já se encontra no setor de engenharia da prefeitura projeto de conserto e reassentamento de pedras irregulares da pavimentação da estrada principal do distrito. Deixo aqui os agradecimentos aos servidores públicos da Secretaria de Obras de Ibaiti pelo excelente trabalho, ao Deputado Alexandre Curi ao Secretário de Saúde Beto Preto e ao Governador Ratinho Júnior pela nova unidade de saúde que será construída no Distrito de Euzebio de Oliveira. Um forte abraço aos moradores Distrito de Euzebio de Oliveira, do assentamento da Santa Laura, do bairro Laranjal e demais bairros próximos.