Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Domingo, 16 de Maio de 2021

Notícias por Categoria

Prefeito, vice e vereadores recebem demandas da comunidade do distrito do Vassoural

Na manhã de sábado (15) o prefeito Dr. Antonely Carvalho esteve no distrito do Vassoural juntamente com vice prefeito Ulisses Mingote e com os vereadores Jose Oscar Belão - Presidente da Câmara, André Zaninette (Zebra) - Líder do Governo na Câmara, Luciano Berges e Vera Lucia Siqueira (representante do distrito Vassoural) e também Antonio Carlos Donola - diretor da Secretaria Municipal de Obras de Ibaiti. De maneira informal, e sempre próximo aos amigos e produtores rurais que residem próximo ao Vassoural, foi atendiodo um a um dos presentes, coletada as demandas de serviços em estradas rurais, bueiros, postes de iluminação pública, abastecimento de agua, visando dar mais rapidez e agilidade dos serviços prestados pela prefeitura. "Dia muito produtivo com participação da comunidade. Deixo aqui um forte abraço e o muito obrigado ao vice-prefeito Ulisses, aos vereadores e ao diretor Antonio Carlos e um especial abraço aos moradores do Vassoural, Santo Reis, Banco da Terra, Vila Rural Vassoural, Paulistinha e bairros vizinhos" disse o prefeito.