Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Saúde - Sábado, 20 de Junho de 2020

Notícias por Categoria

Prefeitos e secretários de Saúde dos municípios da micro região de Ibaiti se reunem para discutir novas ações de combate a pandemia do novo Coronavírus

Prefeitos e secretários da Saúde dos municípios da região estiveram reunidos na tarde deste sábado (20), no Centro Municipal de Eventos de Ibaiti para discutir novas ações de combate a pandemia do novo Coronavírus pelos municípios. Participaram do evento o prefeito de Ibaiti, Dr. Antonely Carvalho, o prefeito de Siqueira Campos, Fabiano Lopes Bueno, o prefeito de Jaboti, Vanderley de Siqueira e Silva, o prefeito de Japira Ângelo Marcos Vigilato, o prefeito de Conselheiro Mairinck, Alex Sandro Pereira Costa Domingues, a secretária de Saúde de Figueira, Marli Fukushima e o secretário de Saúde de Tomazina, João Hélio Chueire. Durante a reunião foram duscutidas varias ações de combate a pandemia as quais serão levadas em seguida aos Comitês de Operações Emergenciais de cada uma das cidades para análise e validação. "Momento delicado onde nós dos municípios vizinhos e irmãos temos que nos unir para combatermos essa terrível doença com medidas de impacto protegendo a população", disse o prefeito de Ibaiti, Dr. Antonely. Hoje, sábado, dia 20 de junho, a situação de casos da Covid-19 de cada um dos municípios da micro região até a postagem desta matéria é a seguinte: Ibaiti:16 casos; Siqueira Campos: 22 casos; Japira: 7 casos; Jaboti: 2 casos; Figueira: 3 casos ; Tomazina: 25 casos; Conselheiro Mairinck: 21 casos.