.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Saúde - Sábado, 25 de Abril de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Ibaiti realiza treinamento com profissionais da saúde sobre o Coronavírus

Prefeitura de Ibaiti realiza treinamento com profissionais da saúde sobre o Coronavírus


A Prefeitura de Ibaiti através da Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti - FHSMI realiza neste domingo, dia 26 de abril, um treinamento com os profissionais de saúde para assistência a casos de coronavírus no município de Ibaiti. O objetivo do treinamento é levar as orientações para os profissionais que atuam no Hospital Referência do Covid-19 em Ibaiti. Os envolvidos receberão as instruções contidas no plano municipal de contingência do novo coronavírus que está alinhado com os planos da Secretaria de Saúde do Estado do Paraná, do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde - OMS. O treinamento será ministrado por profissionais médicos e corpo de enfermagem do Comitê Covid-29 do Hospital Beneficente Universitário de Malíria - UNIMAR. Veja local, horário e público alvo CAPACITAÇÃO I Higienização das mãos. Paramentação e desparamentação. Ambientes e uso de equipamentos de proteção individual (EPI). Público alvo: Enfermeiros(23), motoristas(17) Horário: 11 às 12:40 Local: Centro de Eventos Público: 40 pessoas Público alvo: médicos(28), técnicos de raio-X(6), laboratório(5) Horário: 11 às 12:40 Local: Casa da Cultura Público: 40 pessoas Público alvo: técnicos de enfermagem(39) Horário: 11 às 12:40 Local: Cras Público: 39 pessoas Público alvo: uxiliar de serviços gerais (limpeza)(32), nutricionista(3), fisioterapeutas(4) Horário: 11 às 12:40 Local: OAB Público: 39 pessoas ----------------------------------------------------------------------------------- CAPACITAÇÃO II Horário: 13:30 às 15:10 Local: Centro de Eventos Público: 28 pessoas Sequência rápida de medicações para intubação orotraqueal. Intubação orotraqueal com técnicas específicas relacionadas ao paciente COVID19. Público alvo: Equipe médica. (28) ----------------------------------------------------------------------------------- Horário: 13:30 às 15:10 Local: Casa da Cultura Público: 23 pessoas Sequência rápida de medicações para intubação orotraqueal. Público alvo: Enfermeiros. (23) ------------------------------------------------------------------------------------ Horário: 13:30 às 15:10 Local: Centro de Eventos Público: 55 pessoas Ventilação mecânica específicas para pacientes COVID-19. Público alvo: Equipe médica, enfermeiros, fisioterapeutas. ------------------------------------------------------------------------------------ Horário: 13:30 às 15:10 Local: CRAS Público: 57 pessoas Noções básicas sobre transmissão e contágio do COVID-19. Higienização das mãos. Uso de máscara cirúrgica. Público alvo: Auxiliar de serviços gerais (cozinha)(4), porteiros(4), farmacêuticos(8), auxiliares administrativos(23), psicólogo(1), motoristas(17). ----------------------------------------------------------------------------------- Horário: 13:30 às 15:10 Local: OAB Público: 32 pessoas Noções básicas sobre transmissão e contágio do COVID-19. Higienização de ambientes. Limpeza concorrente e terminal. Público alvo: Auxiliar de serviços gerais (limpeza). ------------------------------------------------------------------------------------ CAPACITAÇÃO III Avaliação de processos e fluxos. Particularidades. Público alvo: Administração municipal Horário: 15:20 às 17h Local: Centro de Eventos Público: 30 pessoas

68 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Ibaiti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.