Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020

Em Curitiba, prefeito Antonely solicita implantação do SAS em Ibaiti.

O prefeito municipal de Ibaiti, Dr Antonely de Carvalho, participou de uma reunião nessa terça-feira (11),em Curitiba, para tratar de assuntos referentes ao município. Na ocasião, Dr Antonely solicitou a intervenção do deputado Alexandre Cury para implantação do Sistema de Assistência á Saúde - SAS em Ibaiti. O Sistema de Assistência à Saúde tem por objetivo oferecer ações de saúde necessárias à recuperação e manutenção a saúde dos servidores. As ações de saúde são prestadas por unidades hospitalares, subdivididas em 16 regiões do estado, compreendendo: Assistência ambulatorial, incluindo consultas médicas básicas e especialidades, exames complementares, terapias e tratamentos; Assistência hospitalar, incluindo internações clínicas e cirúrgicas, com cobertura obstétrica, inclusive U.T.I. O SAS é um benefício concedido pelo Governo do Estado, sem qualquer contrapartida financeira do servidor, garantindo uma cobertura assistencial médico-ambulatorial e hospitalar, em todo o Estado do Paraná, ao servidor público, bem como para seus dependentes e pensionistas. Dr Antonelly estava acompanhado do procurador do município, da chefe do núcleo de educação e de seu assistente e o presidente da Câmara de Vereadores de Ibaiti.